Obtenha conhecimento da verdade!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Toda essa vontade de cozinhar teve sim uma inspiração !

Jamais eu poderia sequer falar em alimentos sem citar minha 
saudosa vó Rosa.


Uma pessoa que realmente amava tudo que fazia...

ela tinha o dom da cozinha e tudo onde ela colocava suas delicadas mãos com as unhas impecáveis 
virava sempre um delicioso prato!
                                                                               ROSA LANZA PASQUOTTO



Por sua vez ficou viúva muito cedo,optou por morar sozinha e nem por isso deixou de amar a maravilhosa "Arte de Cozinhar".


Delícias como capeletti,nhoc,pães,tortas,suspiros,pasteis e muitas outras delícias que pretendo compartilhar com todos vocês durante minhas postagens !




                            Tive muita sorte de ter uma vó assim......... 


E ela acabou inspirando muito mais pessoas: Meu pai que também era mestre na arte da cozinha e consequentemente meu irmão Adhemar Santa Rosa Júnior hoje chef formado  muito competente e criativo nas suas delícias.

caso queiram conhecer mais um pouco do seu trabalho acessem: 

                                                                                  www.instagram.com/chefdemajr



vale a pena conferir !






Nenhum comentário:

Postar um comentário